Dia do Amigo

Já tive amigo, que desejava que fosse namorado e ficou na amizade mesmo.

Já desfiz amizades que não têm chances de retorno, assim como refiz algumas desfeitas e depois desfiz novamente.

Já tive um amigo que virou namorado e depois amigo….Há uns mil anos atrás.

Sempre lembro que há alguns anos ganhei uma aliança com seis diamantes de uma pessoa que se dizia minha amiga. Ganhei no dia dos amigos. O que descobri com isso: diamantes são eternos e algumas amizades não.

Meus inimigos nunca foram meus amigos, assim como inimigos dos meus amigos também não são meus amigos.

Assim como desejo que meus amigos não fiquem de ‘trelele’ com meus inimigos seja na vida real, no facebook ou qualquer outra rede social.

Afinal amigo é amigo e filha da puta é filha da puta.

By Maria Inez Freitas de Oliveira

Não esquecendo que o inimigo jamais trai, e que a traição sempre vem da mão amiga.

Feliz dia do Amigo.

Deixe um comentário

