Amizade é para a eternidade

Já tive muitas amizades e me decepcionei e fui decepcionada algumas vezes, mas em outros casos, eu fui feliz de uma forma que acredito que elas sejam para toda a eternidade.
Então, amizade, para mim é sim para sempre, mas tem quer ser, sabe tipo, aquelas verdadeiras como a de vocês, que nos lembram saídas compartilhadas ao redor da mesa de um bar, da mesa de nossa casa, dos nossos problemas que pareciam insolúveis , falando de livros, de pessoas, de filmes, de sacanagens, de nossos planos, de amores antigos e de futuros, ah, isso com certeza, acredito que entre nós será eterno.
Deixe um comentário

