Deselegante x Sem noção

Tem gente deselegante e gente sem noção. Eu sou sem noção, mas não todo o tempo. Pago os meus micos, morro de vergonha, mas já aprendi a conviver com eles. Deselegante, nem tento ser, principalmente se não for meu amigo. O que pode ser deselegante pra você, pode ser lindo pra mim, como uma mulher sem maquiagem, que pode ser bela. Um (a) gordo (a), como uma pessoa que conheci em 2011 e hoje tá magra, mas era linda, só que não tenho intimidade suficiente pra dizer isto a ela e não sou deselegante pra tanto.


Lindo é se aceitar e aceitar os outros do jeito que são e deslegante é não aceitar. Agora sem noção pode ser definido assim por mim, que esquece que a pessoa acabou de ganhar bebê e a cumprimenta pela gravidez, que esquece o rosto da pessoa sendo que passou o dia com ela, que não percebe o chefe por perto e começa a reclamar da vida. Pode até ser deselegante, mas  as pessoas se divertem comigo, riem de mim e nem me importo.


Portanto tento não ser deselegante, mas tô pensando seriamente a mudar minha postura.


Mas por hora, serei elegante e desejar um bom dia a todos….

Deixe um comentário

