Sem fé

Triste olhar para uma pessoa que você tanto ama e ver que ela perdeu a fé na humanidade.

Ela que tanto acreditou nas pessoas, ao contrário de mim que sempre fui cética.

Ela que sempre me mostrou o melhor dos outros e sempre ajudou a todos, hoje tem o semblante triste, os olhos sempre turvos de lágimas e o coração cheio de tristeza.

Meu coração está partido, mas não igual ao dela. Meu coração está triste por ela.

Ela nunca mais voltará a ser a mesma, seu sorriso não mais será tão cristalino quanto antes, então só posso pedir a Deus e aos anjos de luz que estejam perto dela, dando toda a força que ela precisa.

Eva Pereira te amo como uma irmã. Uma irmã que Deus me deu.

Deixe um comentário

