Nessa vida tudo é questão de adaptação

1º – Você pode gostar de uma pessoa e se afastar dela por vários motivos, mas para não magoar a dita cuja, e continuar amando a pessoa da mesma forma, mas na primeira oportunidade que ela tiver, ela irá te execrar em público, mas você não deixará de amá-la por isto.

Pronto já me adaptei!

2º – Não é porque você admira a pessoa, que ela vai lembrar que você existe.

Pronto já me adaptei!

3º – Você pode não ver uma pessoa há mil anos, ela não trocar um ‘a’ com você ou nem bem te cumprimentar, mas se abrir um negócio, você será a primeira com quem ela irá falar.

Pronto, já me adaptei!

4º Você pode ser o melhor filho do mundo, fazer tudo que estiver ao seu alcance e fora dele para proporcionar conforto ao seu progenitor, mas sempre será o filho maldito, pois o preferido é aquele que vive longe e dá as caras de vez em quando, não passando pelos problemas rotineiros e sempre sendo o bonzinho,  e nunca brigando com o ser amado por todos.

Não. Com isto não me adaptei.

5º Se você não tem filhos não espere ser convidado para festas dos filhos dos colegas e conhecidos, tais como aniversários, batismos e afins. Lembre-se: irão te convidar apenas seus amigos de verdade.

Por  incrível que pareça, me adaptei.

6º Pessoas irão te magoar, te machucar, te deixar de lado, mas você não deixará de amá-las, pois sempre há um motivo.

Sim, me adaptei a isso também.

 

Deixe um comentário

