Futuro, passado,e presente

 

Sabe aquela coisa de que o passado bate à sua porta? Putz quem disse isto nem dá pra saber se estava certo ou errado. Ultimamente ele não tem batido na minha, mas já bateu e muito.
Bem que ele poderia bater, mas para trazer pra perto de mim pessoas queridas que não me fizeram sofrer.
Não quero reviver passado, afinal quem gosta disto é museu, velho e polia, como já dizia minha falecida vó, Anna Inez.
Mas se elas não etão mais perto de mim e não me procuram e vice-versa (pois há dois lados) é porque já não precisamos mais uma das outras. O que tinha que ser já foi, nós demos, mas não nos esquecemos.
Àz vezes fico triste, mas sei que vai passar…..
Só queria sentir o cheiro do passado, com o gosto de presente e quero mais no futuro.

Deixe um comentário

