Nada muda

Um ano se passou e muita coisa não mudou.  Pode parece que mudou, mas na realidade lá no íntimo não mudou. Os ressentimentos são os mesmos, assim como as dores, as vontades e sempre a mesma pergunta por que não deu certo? Não deu certo nem da primeira e nem da segunda vez.

Talvez se tivesse dado certo, teria ficado dores para trás de outros, mas não haveria as minhas dores, minhas dúvidas, meus choros, minhas decepções, minhas mágoas, porque a única coisa que aprendi é que não sei perdoar. Não sei esquecer o passado.

O que mudou: Me tornei mais dura, mais arisca…..

Um pensamento sobre “Nada muda

Deixe um comentário

