Não sei o que sinto

Inez Freitas

Neste exato momento não sei o que sinto.

Queria saber.

Entretanto, estou tão confusa.

Pela tela do computador

Alguém começou a me fazer feliz.

Queria saber como te fazer feliz.

Que tal uma dica?

Que mundo virtual é esse?

Onde de repente me deparo

Com uma pessoa tão especial como você?

E todos os erros que cometemos somente pelo medo de amar?

E afinal de contas o que é amar?

Você sabe?

Poderia me ensinar?

Se for o que penso…

O amor enfrenta o desconhecido.

Enfrenta a solidão.

A escuridão.

Será que poderemos enfrentar esta distância

Que te impus, que nos impusemos?

Eu e você aqui ou ali…

Não importa quanto tempo levará

Até que você volte a me fazer feliz.

Só sei que quero tentar.

É só você confiar.

 

Um pensamento sobre “Não sei o que sinto

Deixe um comentário

