Hoje acordei com saudades de você

Hoje acordei com saudades do passado.

Do passado distante e daquele nem tanto assim.

Saudades de olhar as estrelas e imaginar o futuro.

Saudades dos aniversários. Das surpresas.

É incrível só nos damos conta do que gostávamos

Quando não está mais em nosso presente.

E sim quando tudo aquilo ficou no passado.

Saudade de quem foi embora sem dar tchau.

Saudades de alguém que nunca foi todo meu…

Saudades de algo que nunca vivi.

Saudades de um passado que não é meu.

Saudades de VOCÊ.

Do seu beijo, do seu cheiro, da sua pele…

Saudades nunca foi tão presente.

Talvez você não saiba o quanto amo,

Não sei se como amigo ou homem,

E talvez até eu mesma não saiba te explicar.

Difícil sentir o amor ainda mais assim: longe…

Sem você aqui pra poder  conversar, trocar idéias…

Desculpe-me se às vezes meto os pés pelas mãos

 Queria saber como agir no dia que eu estiver com você…

Uma pena que esse dia ainda nos parece tão distante…

Eu já nem sei o que fazer.

Mas só de saber que eu não tenho mais você

Meus dias já me parecem tão angustiantes.

Você tem de entender que antes de você eu era sozinha.

Minha vida era: eu e a solidão…

E com o passar do tempo eu e ela ficamos tão amigas

Que não queríamos nos separar uma da outra.

Agora você entende por que a idéia de me entregar inteira, porque uma amizade ou até mesmo o amor pode doer tanto?

Deixe um comentário

