Sou sua alma gêmea?

Por tudo que está escrito aqui posso ser sua alma gêmea, mas não acredito que você seja a minha. Sou?

O encontro entre almas gêmeas é muito intenso e acontece ao mesmo tempo no plano astral. O olhar liga um ao outro, no plano da inteligência, e no  estar com Deus.

Sempre vão existir momentos de tristeza, e perguntas como: por que não se encontraram antes?  Acontece que esse momento é determinado pelo destino, e muitas vezes quando o momento desse encontro acontece, não é mais possível extravasar toda a plenitude do amor que trazem, quando não é mais possível viver a alegria de amar e querer compartilhar a vida com o outro, enfim, sem que exista a possibilidade de realizar este amor em total plenitude,  por vezes esse amor fica incompleto, e as almas sentem uma saudade doida e doída uma da outra.

Existiu o encontro, mais uma vez incompleto, e reconhecem que não haverá retorno para suas pretensões, e que será necessário aguardar nova oportunidade, um novo encontro.

Atingindo essa compreensão, entendem que mesmo estando distantes, podem sentir e pressentir a alegria, a tristeza, o querer de um pelo outro.

Estas almas falam além das palavras, falam pela compreensão única, e assim se entendem, e se comunicam, sabendo que deverá haver um novo reencontro.

Contudo, se o reencontro ocorrer no tempo certo, estas almas afins se entrelaçam e buscam a forma de juntas ficarem, num processo contínuo de reaproximação até a consumação do amor predestinado.

De qualquer maneira, estas almas ficam marcadas, e nunca conseguirão se separar. Sempre acontecerão reencontros, até que possam cumprir a sua missão- a de ficarem juntas. Almas que se encontram não mais se sentirão sozinhas, pois reconhecerão a necessidade que têm uma da outra para toda a eternidade.

 “O AMOR VERDADEIRO baseia-se na fé, e não no medo.

O AMOR GENEROSO, amigo e esclarecido. Nada de leviandades ou promiscuidade, faz parte de RELACIONAMENTOS KARMICOS.

Embora o amor seja incondicional, não‚ dado aleatoriamente, levianamente ou cegamente.

AMOR deve ser generoso e esclarecido.

O AMOR Genuíno‚ o amor abrangente como no relacionamento de um casal, esse amor alcança e vai além do aspecto puramente físico.

Este não, descartado, mas a união vai além disso, atingindo o espiritual e também o mental, sendo muito mais intenso, rico e duradouro.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s