Eva por Brena

 

Assim é Eva: Um destino escrito em folhas brancas de um livro chamado vida

Sempre quis definir a Eva. Nunca consegui. De todas definições que vi a Brena chegou mais próximo. Então, é Eva by Brena.

Sabiá
By Brena Rocha Oliveira

Sabiá, sabiá,
Nas verdes matas sozinho a cantar
Sabiá, sabiá
Como eu no caminho perdido e sem ninho
Louco para voar

Para voar é preciso coragem
Esperar o momento e partir sem medo de ir
Para onde o destino
Mestre de todos os caminhos te conduzir

Nas chuvas, tempestades, vendavais
Lembrar que o teu sonho é bem mais fronteiras
Um destino escrito em folhas brancas de um livro chamado vida

Canta e encanta
Com essa voz doce e sonora
Melodias como as de outrora
Resgatando aromas e músicas perdidas no tempo
Canta e encanta
Com as notas de uma linda canção
Que revelam sentimentos e emoções
Num anseio voraz de acalmar corações

5 pensamentos sobre “Eva por Brena

  1. Meninas, obrigada pelo elogio. Percebo que realmente o propósito foi atingido: homenagear uma pessoa especial e linda. Não era para Eva chorar, mas o que fazer para isso não ocorrer? O que imorta é que se pôde capturar o sentimento envolvido e a imagem dela. Missão cumprida.
    Bjs

  2. Brenda esta é realmente a nossa Eva: “Um destino escrito em folhas brancas de um livro chamado vida”. Parabéns pela poesia. É perfeita e maravilhosa a forma como descreve a Evinha, com aquela foto então completou. E eu diante dessa cena de amizade; silencio-me para reverenciar a esse episódio de grande sabedoria.

    Eva claro que vc merece toda essa demonstração de amizade, de carinho e de amor porque tudo isso é digno de pessoa abençoada e verdadeira, como VOCÊ. Grande Bjimmmm.

    Angela Gondim

  3. Meu Deus!

    Vocês duas arrebentaram comigo agora! Chorei horrores quando a Brena me mandou esse poema, depois de uma conversa que tivemos, ela conseguiu transformar todos os conflitos e angústias que eu sentia naquele momento em poesia. Coisa de gênio, de gente talentosa e sensível. Agora, me vem Inez, outra conhecedora desta pessoa aqui e faz novamente derramar rios de lágrimas, com a foto ilustrando as palavras de Brena e o espaço em seu blog. Me sinto homenageada, será que mereço tudo isso?
    Ámo vocês!

Deixe um comentário

