L.A Cereja foi a minha libertação

Por Inez Freitas

Meses se passaram e eu pensei que a dor jamais passaria e que a imagem de teu sorriso, de teus olhos brilhando, de tua boca projetando promessas jamais esqueceria.  Mas como sempre digo há dores que só o tempo pode curar, mas que jamais serão esquecidas.

Jamais esquecerei cada minuto passado ao teu lado, cada palavra dita por ti, das risadas, do soneto declamado no momento mais inesperado, do presente dado e que nem era pra mim, mas para uma antiga namorada e que sim eu devolvi, pois não era para mim, só percebi com o tempo. Jamais esquecerei que não soubestes entender quando eu estava brincando e nem mesmo quando eu estava a falar sério.

Entretanto, uma coisa eu posso dizer, o tempo curou a dor e só fui descobrir isto ao comprar o cigarro que sempre fumávamos juntos – L.A Cereja. Na hora senti receio em comprar e sentir a dor voltar, lembrar de tudo e não poder suportar. Mas eu consegui e me senti livre.

Enfim, livre para seguir em frente  para tentar ser feliz ao lado de outra pessoa, porque ela estava ali ao meu lado e eu não queria enxergar. Se vai dar certo ou não. Isto é outra história.

E quem diz que cigarro faz mal à saúde, neste caso fez bem e muito bem.

Em tempo voltei a fumar depois de 45 dias parada e por causa do bendito L.A Cereja.

Qualquer dia destes, eu paro de novo, mas por enquanto tá valendo a pena, porque foi a minha libertação de uma dor maior, que não me deixava sorrir e nem olhar para os lados e ver o quanto as pessoas são importantes para mim.

 

Um pensamento sobre “L.A Cereja foi a minha libertação

  1. Inez como é bom te ver leve e solta de novo e brincando com contigo mesma.
    Não importa se voltastes a fumar e sim que estás livre para começar uma nova história e continuar a nos brindar com suas histórias, casos, poemas. Todos eles que nos emocionam, nós que te acompanhamos e queremos que esta outra história seja contada e que não demore.

    Em tempo, o que foi feito do poeta Abelson? Quando nos brindará com novos poemas.
    Bjs

Deixe um comentário

