Amores que nos deixam

Atendendo a leitora Jokasta Madeira que pediu para poetizar amores que nos deixa. Espero que goste Jojo

Por Inez Freitas

Ah esta minha insatisfação
Esta obsessão por algo
Que não sei o que é
Mas  incomoda

E um tal de entender
Porque eles chegam
E logo vão embora
Estes amores que nos deixam

É um sabor amargo
De não ter a resposta
Que traz ao meu corpo
Uma dor incerta,

Não sabe onde doer
Se é na alma ou coração
É triste alguém encontrarmos
E sorrir achando que é a hora

Mas logo em seguida
O amor mais uma vez
Se despede e nos deixa
E  a solidão se mistura à saudade

E meu coração
Sempre na angustia
De ter uma companhia
Que sei –  jamais terei

Pois meus amores
Sempre me deixam
Explicações  não dão
E deixam um coração
Puro, sincero e ávido
Por um sentimento
Chamado de amor.

5 pensamentos sobre “Amores que nos deixam

  1. Lindo e intenso…
    O amor não abandona
    Quem ama cuida
    Se foi embora não era amor.

  2. Parabéns Inez, vc sintetizou nesse poema bonito aquilo que a Jokasta queria.
    Gostaria de aproveitar esse espaço democrático para dizer a Jokasta que seu
    nome é sinônimo de desencontros e amores proibidos. Entretanto, usando do
    livre-arbítrio que nos foi dado, podemos alterar os rumos do destino, permitindo-se
    não ser desconsiderada, mudar situações, livrar-se do medo da desconsideração,
    querer melhores parceiros e confiar em si mesma.
    Abraços.

  3. Genteee vc me descreveu sem eu nem te ajudar!! kkkk ADOREI AMEI! ficou lindo! obrigada pelo poema!!

  4. Amiga,
    Teu blog ta cada dia mais bonito.. belas imagens, belos textos, tudo bom de se ver e ler..parabéns!

    Abraços

  5. Achei lindo!
    Achei triste!
    Mas achei profundo e bonito!
    Parabéns a Inez e parabéns a Jokasta!
    amo vcs duas!

Deixe um comentário

