Para alguém especial

Por Inez Freitas

Nunca fui de desistir de nada na minha vda. Fosse fácil ou difícil eu corria atrás. Mas pela primeira vez desisti. Desisti de você, aquele cara que conheci há tão pouco tempo e mexeu tanto comigo, aquele cara que acreditei.

Acreditei nas propostas, nos sonhos, enfim em tudo o que me disse. E ainda continuo acreditando porque você tem um futuro brilhante pela frente.
Gostaria de fazer parte deste futuro e poder estar ao seu lado, pois tenho certeza que faríamos uma ótima dupla . Gostamos das mesmas coisas, curtimos rir juntos, e aventuras.

E às vezes tenho a impressão que me olhas com cumplicidade, talvez seja engano meu. Fruto de minha imaginação.

Entretanto, ao seu lado me sinto confusa, adolescente. Não sei o que fazer e nem como agir. Nunca tive medo na minha vida e agora tenho pela primeira vez. Estou me sentindo frágil, como se fosse quebrar a qualquer momento.

Mas, a mesmo tempo ao seu lado me sinto forte, com raciocínio rápido,  querendo ser sua cúmplice e ser somente sua e para sempre e acredito que isto possa ser possível.
Escrevo por ser a melhor forma de me expressar, afinal como diz o ditado: “melhor não dormir com vontade do que arrependida”.  E não quero mais dormir arrependida e sim dizer o que sinto. Eu o amo. Não sei o motivo. Não me pergunte. Só sei que desde que o conheci você não sai de minha cabeça um só minuto.

Então, vamos tentar? Eu acredito que vai dar certo e você?

PS – Este texto foi escrito há cerca de sete meses e eu ainda gosto da pessoa, que não apostou no relacionamento. Sou bipolar e na primeira e outras  crises ele saltou fora.  Não segurou a onda. Enfrentei desafios por ele que jamais pensei que poderia fazer por uma pessoa.  Tive muitas perdas por causa dele e acredito que até de amizades. E daí? A vida continua e eu estou aqui para aprender.

Mas principalmente aprender a perder e quem sabe ganhar.

6 pensamentos sobre “Para alguém especial

  1. Há, falar da Inez é sempre complicado…
    Incredulidade sempre foi uma marca registrada, mas a coragem de assumir de coração um amor assim tão grande e apesar de tudo não ser bem correspondido, mostra apenas a força e a capacidade de superação que essa mulher tem de dar a volta por cima….
    É isso mesmo, continue assim sempre, demonstrando que amar vale a pena mesmo que, nem sempre correspondido….
    Continue assim…. Beijos

  2. Oi amiga, mais uma vez, com alegria e satisfação, venho atender seu pedido, participando
    desse blog democrático e cheio de amor.
    Vir a público e confessar um amor não correspondido é tarefa que somente quem ama com a alma faz. Seu coração está cheio de amor. A sua incredulidade existe somente na
    análise do bicho homem, pois ao deixar, pelas palavras, todo seu amor fluir, você mostra
    que crê no sentimento maravilhoso e inexplicável que é o amor.
    Se o significado da sua vida deve ser descoberto, está intrínseco em cada fase, a sua
    vontade em aceitar o desafio de realizar cada momento de cada dia, enquanto vive.
    E a frase de cervantes se encaixa perfeitamente no seu texto e diz: ”Não ame o que
    você é, mas apenas o que pode tornar-se”.
    Eu acredito no amor. E você é amor.
    Beijos.

  3. A Inez é uma incrédula. Não duvido porque somente que a conhece de verdade e sabe por tudo que ela passou, talvez eu também ficasse. Mas tem uma coisa , apesar de tudo ela sabe fazer piadas com os seus próprios problemas, sorrir, quando menos esperamos e coração dela é enorme. Faz coisas pelas pessoas que ninguém jamais imaginaria. Aí quando vejo tudo que ela faz, como ela luta e é guerreira percebo que apesar da sua falta de credulidade, ela não perdeu a alegria de viver. E Jocyelma o que sempre admirei nela foi esta capacidade de assumir de frente os problemas, se expor, mesmo que a machuque, sem falar na grande amiga que ela é.

  4. Não, a Inez não é incredula!
    Quem é incredulo não ama desse jeito, não enfrenta problemas com raça, não arruma “amigos de infancia” que acabou de conhecer!
    Isso é capacidade só daqueles que acreditam e muito na vida, em Deus e num futuro muito melhor!

  5. Inez, admiro sua coragem em expressar um sentimento tão particular, dolorido, mas pra mim(pela leitura q fiz), tão carregado de esperança.
    Continue assim…
    Bjo.

  6. Para quer decifrar a Inez, se a maior parte do charme dela é essa “incredulidade”…???

Deixe um comentário

