A Incredulidade da Inez

By Alessandra Bacelar

Nunca vi pessoa tão cismada…
Difícil acreditar em qualquer parada…
Mulher precavida é daquelas: ver para crer…
antes de tudo, ler, reler…
Não acreditar na primeira impressão…
Não se levar pelo puro tesão…

Não vejo isso como um coisa negativa…
É apenas uma nova perspectiva…

O que ela quer da vida???
Ser amada, ser reconhecida…
Encontrar o par perfeito…
O companheiro que não seja tão estreito…
e sim um homem de visão…
que a leve além da imaginação…

Bom, assim é a Inez…
Uma coisa de cada vez…

Incrédula ela é…
Está a espera de alguém que a convença da cabeça ao pé…

3 pensamentos sobre “A Incredulidade da Inez

  1. Jocy, Eli,

    O texto é o meu sentimento, a captação dos modos, falas, expectativas, anseios, a minha leitura sobre a Inez. Vale ressaltar que eu pouco conheço ela. Mas o meu coração e minha mente me guiaram a descrever essa mulher.

  2. Alessandra que descrição perfeita da Inez. Só que ela anda tãoo incrédula que o primeiro que você apresentar a ela, o cara sairá correndo. Já imaginou que ela possa ter medo também? Que seja como a Jocyelma disse: “Q as palavras movam os céus e tragam logo este “homem de visão”..
    Parabéns pelo texto. Você foi ótima.

  3. Leca fez o retrato da Inez, com palavras.
    E ainda “profetizou” o futuro da nossa querida blogueira-cronista-poeta.
    Q as palavras movam os céus e tragam logo este “homem de visão”..
    É tbém minha torcida.

Deixe um comentário

