Vazio

Já ultrapassei as noites e as noites me ultrapassaram.

O vazio da solidão me pegou e hoje apenas desejo a fuga no sono maqueínizado, que não me traz sonhos e muito menos sofrimentos de amores perdidos.

2 pensamentos sobre “Vazio

  1. Meu querido Euler meu posicionamento assusta as pessoas. Confesso que isto não me incomoda mais. Sigo em frente, sendo eu. Namorando com o perigo, como diz meu terapeuta, mas desta forma me descobrindo. Ruim é quem não deixa os sentimentos aflorar e sofre muito mais por isto. bjs e valeu. Gosto de teu posicionamento diante meus textos e minha pessoa.

  2. Dia 27, otimismo. Dia 26, pessimismo. Errado? Claro que não. Errado seria se todos os nossos dias transcorressem na monotonia
    que mata, aniquila. Você se posiciona na vida, conforme seu coração manda, sua alma sugere. O vazio não é ruim. É somente um
    instante, uma pausa, para que a roda gigante da nossa vida receba novos personagens.
    Sofrer amores perdidos? rssss, se o amor fosse permanente, perene, sempre ao lado da mesma pessoa, seria um “saco” .
    Cada vez que você sofrer por um amor, uma paixão, estará se modificando, crescendo, criando novas expectativas, sonhando, e
    se motivando, aguardando o inesperado, o novo. – Beijos.

Deixe um comentário

