Demorei muito tempo

“Demorei muito tempo para perceber que te amar foi um erro.
Para perceber que meu destino não é ao lado do seu.
Demorei muito tempo para ver que não havia como a gente ficar junto.
Para ver que você não gostava de mim….
Foi tempo demais
Foi tempo bastante para me fazer sofrer.
Foram noites que perdi, pensando em você, pensando em nós…
Pensando numa ilusão,  num sonho que nunca se tornará uma realidade.
Agora aprendi a viver sem você.
Agora tenho que aprender a deixar de te amar
Queria apenas que soubesse que,
os poucos momentos ao seu lado, foram os melhores de minha vida, os mais felizes e que você estará para sempre gravado na minha memória e dentro do meu coração.”

Deixe um comentário

