Para uma amiga especial

Hoje é 20 de julho – Dia do Amigo. Apesar das decepções com as amizade nos últimos tempos, sei que ainda existem pessoas nas quais posso confiar. São poucas confesso. Entretanto, são confiáveis, são leais, fiéis, corajosas. São mães, irmãs, colegas, carrascas quando devem ser. Enfim, elas são um complemento. O meu complemento. São tudo e nada, pois são humanas e assim como eu, passíveis de errar. São umas figuras maravilhosas. Meu pai sempre diz que verdadeiros amigos contam apenas nos dedos de uma mão. Pois, pela primeira vez dou toda e total razão a ele. Contei e ainda sobraram dedos.  Mas, pensando nas amigas que existe em cada uma das minhas e meu amigos fiz o texto abaixo em homenagem a todos amigos em um só amigo.

Amiga, sabe aquela música da propaganda de carro, que está passando na TV. “Amigos para sempre”. Toda vez que vejo lembro de você. Bom demais né? Aí lembrei que só falta a gente se aventurar, mas a nossa vida já é um aventura! E o bom dela é saber que temos pessoas como você para saber empurrar a gente quando pensamos em sair desta aventura chamada vida.
É bom saber que existem pessoas que podemos contar nesta vida, mesmo estando tão longe, uns dois mil quilômetros talvez ou mais. Tem problema não porque coração não tem distância.
Só muito amor para dar, ouvidos para ouvir nossas reclamações, uma inteligência enorme para nos aconselhar e um coração enorme para caber tanta gente dentro dele.
Só poderia ser você mesma.
Minha amiga do coração, irmã de alma…….
Sem cair no lugar comum, resta dizer que gosto um tantão assssimmmmm de vc, amo minha amiga…….
Amigas para sempre……… Assim espero ou talvez até a próxima decepção.

Anúncios

Um pensamento sobre “Para uma amiga especial

  1. Não é que fôssemos amigas de longa data. Nos conhecemos na net. No começo parecia que não ia dar em nada aquela amizade. O tempo foi passando e eu vi que tinha encontrado uma amiga de verdade. Passamos a nos falar sempre, e sentíamos falta uma da outra, estávamos sempre na net, e quando não estávamos teclando, estávamos ligadas por pensamentos. Há tanto tempo precisávamos de uma amizade que confiássemos uma na outra. Papeavamos muito e depois da conversa, sentíamos tão contentes como se nos tivéssemos presenteado a nós mesmas. Querida quem tem uma amiga, nunca estará só, porque a verdadeira amiga estará sempre presente, mesmo que não seja fisicamente. É preciso sermos verdadeiras amigas, pois não existe riqueza maior que uma amizade sincera! Amizade é matéria de salvação. Amiga linda te amo muito, você é muito especial para mim, essa frase que você escreveu não se aplica a nós duas. (Assim espero ou talvez até a próxima decepção.) Porque amo você de coração……..AMIGAS PARA SEMPRE!!!!!
    Ruthinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s