Mal humor….

Achei esta frase o máximo e muito parecida comigo, até me lembrou que pelo trigésimo e algum ano, um babaca terminou comigo dois dias antes da meeeeerda do Dia dos Namorados.
E olhe que encontrei a bendita frase no fatídico dia: “Não é que eu faço força para ser mal humorado. O mundo é que não faz força nenhuma para que eu não seja.” E vocês ainda perguntam porque eu sou mal humorada.
Mas, confesso que também tenho este humor de cão por outros motivos. E desta vez nem vou culpar a coitada da bipolaridade e sim as pessoas que conseguem me irritar por motivos mais banais. Minha nossa senhora da bicicretinha’, que continue me dando bom humor para continuar assim, brincando com os meu próprios problemas e vendo humor neles.
Até porque Inez (quecível) só tem uma, mas com várias nuances. E cada um tem a Inez que cativou e merece.

2 pensamentos sobre “Mal humor….

  1. Euler, realmente, conseguistes me deixar sem fala. Um dia irás me conhecer pessoalmente e vamos ver se irás com o mesmo pensamento. Valeu. Bjs

  2. A Inez mal humorada, a Inez com mau humor, a Inez com bipolaridade, a Inez que detesta o dia dos namorados, a Inez que zomba de si mesma, a Inez(quecível), ah…
    a Inez. O que seria de nós, amigos, namorados, se essa Inez “cheia de defeitos” se
    fechasse no seu casulo, trancando todos os seus problemas, minimizando todos os
    seus males, corroendo-se, solitária, perante o tribunal da sua consciência? Certamente
    perderíamos uma professora nata, capaz de nos mostrar o quão frágil é o ser humano.
    Que todos estamos à mercê da bipolaridade dos relacionamentos, da interação frágil do
    homem/mulher, dos vulcões repentinos que assopram larvas de angustias e medos.
    Ah….Inez, você é responsável por cativar-nos.

Deixe um comentário

