Tem dias que odeio esta tal de bipolaridade.

Hoje estou com o humor imprestável. Depressiva mesmo. Com intentos….. Vontade de chorar horrores. Ainda bem que poucos puxaram conversa comigo hoje, caso contrário, dependendo do assunto ou das perguntas, as minhas respostas com certeza não seriam muito agradáveis. Então, tem dias que odeio  esta tal de bipolaridade. 
Algo me desagrada e esta busca incessante e nunca encontrar algo. É phoda com ph mesmo. Mas, apesar da vontade de mandar tudo para o espaço, faço de conta que nada tá acontecendo. Inclusive deixei claro para a terapeuta que não tenho certeza de voltar lá na quarta-feira, mas que se voltar será um tremendo esforço para a minha pessoa.
Talvez seu esteja assim, também, porque estes remédios fizeram com que eu engordasse uns cinco quilos. E tem coisa mais depressiva do que engordar.  Ahhhh, nem mesmo um pé na bunda faz a gente se sentir assim. Porque o pé na bunda, pelo menos me faz emagrecer. Pena que o último pé na bunda não está me fazendo emagrecer, só engordar. Efeito contrário. Como odeio este cara, aliás para falar a verdade, ele já não me faz tanta falta assim,  muito pelo contrário, apenas percebo, que ele não me faz falta nenhuma.
Amor Maior, o caramba. Pode ser que eu mude de idéia amanhã sobre ele, mas é a tal da bipolaridade. Fazer o que né? Tomar remédios e engordar, porque nem a malhação há de resolver. Ou fico magra e insuportável para o resto da vida, ou tomo os remédios da bipolaridade (argh) e viro uma gordinha feliz. Aff, nem sei qual é a pior opção…

Um pensamento sobre “Tem dias que odeio esta tal de bipolaridade.

  1. Amiga, eu não vou entrar no mérito da questão sobre polaridade pois é um assunto que
    deve ser tratado por quem entende.
    Superficialmente posso dizer que todos nós temos nossas crises de humor, advindas
    de fatores externos, muitas vezes alheios à nossa vontade. O importante é absorver
    cada instante da vida e saborear os belos momentos que ficaram.

    Se na sua vida há duas estradas que bifurcam, e você escolhe a menos usada,
    e isso faz toda a diferença cada dia e cada noite, é porque você é corajosa e sábia.

    Abraços.

Deixe um comentário

