Homens canalhas

Outro dia estava procurando no google frases sobre homens canalhas e dei de cara com o seu Webblogger.
Confesso que mesmo sendo uma mulher, gostei e sabendo que, mais uma vez, um canalha se fez presente em minha vida. O blogger tem cada tirada, sorri muitas vezes, e algumas dei gargalhadas. O meu primeiro pensamento foi: será que foi idéia de homem mesmo. Tá mais para coisa de mulher sacana. Mas homens têm a capacidade ser criativos, principalmente os canalhas. E olha que sou testemunha viva.
Só senti falta de dicas para descobrir como detectar um canalha casado, que se faz passar por solteiro. Não para usar contra o canalha, mas sim a meu favor. Imagina, deito e rolo (literalmente) com ele, visando o meu prazer e depois saio de fininho, como se não soubesse de nada e deixando o babaca na chapada e se achando o máximo.
Confesso: canalha deste naipe já passou algumas vezes em minha vida, mas eles sempre derrapavam no meio da estrada, eu descobria e me aproveitava da situação, e deixava o canalha se achando o máximo. Só que desta vez o canalha da hora foi o mais esperto de todos. Conseguiu nota 9. Só não dou 10, porque comecei a desconfiar de algumas coisas e daí ele teve que confessar, sem eu pressionar.
Foi espontâneo, natural da parte dele, como se tivesse cometendo apenas mais uma traquinagem e que deveria ser perdoado pela mamãe. O pior de tudo, ele é um canalha perfeito: ótimo amante – neste quesito nota 10. Só estou na dúvida se continuo com ele, afinal no mundo moderno, homem, com H, virou artigo de luxo, porque na atualidade o que encontramos são pseudo-homens. Traduzindo: gays assumidos ou aqueles que se dizem homens, mas são gays enrustidos.
O problema dos canalhas, ou qualidade, como você preferir (afinal nem sei quem é a pessoa para qual estou escrevendo) eles têm realmente um manual e seguem à risca e geralmente são bonitos, educados, inteligentes e todas as qualidades mais, porque realmente um cara feio e sem adjetivos não será um canalha, porque afinal terá que correr atrás das mulheres, pois acreditam que elas não vão querer sair com eles. Ledo engano. Mas, isto é outra história.
Tem alguns canalhas que merecem um Oscar pela criatividade em mentir porque estão traindo a mulher. Coitadas algumas estão em fase terminal há anos, mas nunca morrem. Outras os largaram quando os filhos ainda eram crianças indefesas, mas a dona encrenca (como é chamada por eles) tá lá sem saber de nada. Nem chego a ter pena delas, porque se estão levando chifre é porque merecem, deixaram de ser a musa de seus homens que um dia foram.
Agora, prefiro os canalhas sinceros. Simplesmente chegam e dizem: é só por hoje, uma boa transa e mais nada. Estes são os melhores. Ou são ruins de cama ou são muito bons. Mas no geral se acham o máximo e com este mulher nenhuma corre riscos. Sabem onde pisam.
Você acredita que ainda existe o canalha tímido. Aquele que tem alguém, tá a fim de traçar outra, mas ficam se fazendo de difícil, para não levantar suspeitas. E às vezes eles fazem tanto cú doce, que a gente acaba desistindo.
Mas o tipo que melhor aprendi a ser é o canalha que some, mas quando não tem opção nova na agenda, vai atrás dos antigos casos. O bom deste tipo é que na agenda antiga tem um amante que vale a pena, e como algumas mulheres, está disposto a acreditar que foi o único em nossa vida.

Obs: Escrito em 2008

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s